É oficial, a rede de supermercados espanhola Mercadona é o novo Tinder!
Quem nunca cruzou olhares na sessão de vegetais? Afinal entre a alface e o espinafre há sempre o risco de encontrar a beringela.
Tudo começou com uma brincadeira da influencer espanhola Vivy Lin que decidiu perguntar ao Google qual era a melhor hora para paquerar no Mercadona. Pronto, rapidamente e espontaneamente como qualquer viral aquilo ganhou milhares de visualizações no tiktok.
Milhares de espanhois solteiros sugeriram que então deixassem de lado o Tinder e se dirigissem a uma loja do Mercadona entre as 19h00 e 20h00. Afinal o eye contact resulta muito mais do que qualquer app.
A rede Lidl Portugal que está sempre antenada, não quis ficar para trás, aproveitou essa demanda e assumiu que alí o engate seria um pouco mais sério.
![]() |
A pronta resposta do Lidl Portugal |
Se essa tendência pegar, vai ter muito filho e filha se oferendo para fazer compras para os pais. E se de repente uma caixa de chocolate aparecer em seu carrinho de compra já sabe que alguem está em busca do teu match!
Comentários
Postar um comentário